terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma surpresa....

E 2011 começou com uma surpresa pra gente...

Logo que voltamos da viagem do Reveillon, a Nice, babá da Nina, pediu as contas para a Dri. Ela comentou que estava muito difícil para ela continuar lá em casa por conta dos horários. A filha dela ficava sozinha, ela tinha que sair mais cedo de qualquer jeito e coisa e tal, bom, não podíamos fazer nada, precisávamos agora correr atrás, ou de uma nova babá ou de um berçario.

A Dri negociou com a Nice ficar pelo menos mais 1 mês, cumprir meio que um aviso prévio para termos tempo de procurar alguma coisa... Ela aceitou numa boa e foi assim que iniciamos nossa busca pelo "berçario ideal".

Claro que foi muito difícil... Visitamos vários perto de casa, alguns legais, (muito caros), outros nem tão legais, (mais baratos), enfim, foram alguns fins de tarde conversando com diretores, professoras, ...

Depois de muito pensar, analisar os prós e os contras decidimos que ainda seria muito cedo para colocar nossa bebe no berçario. A mãe da Dri acabou subindo para ficar com a Nice no final do período dela lá em casa e começamos a tentar negociar com a Gi, antiga babá dos filhos do André, irmão da Dri.

Negociamos, pensamos, pesamos novamente os prós e os contras e enfim conseguimos fechar com a Gi. Ela só poderia começar na segunda quinzena de fevereiro, mas precisamente dia 17, logo mais uma vez a mãe da Dri deu uma grande força, ficando lá em casa do dia 29 de janeiro até o dia em que a Gi começasse (dia 17/02). A Fátima também acabou indo lá pra casa para dar uma força nos serviços de casa e dessa forma, no dia 28 de janeiro a Nice encerrou o ciclo dela lá em casa com a Nina e no dia 17 de fevereiro a Gi iniciou o dela. Tomara que tenhamos tomado a decisão certa e que a Gi seja uma excelente babá.

Quanto a Nice, ela sempre tratou a Nina muito bem, não temos o que reclamar, isso como babá. Para os serviços de casa ela sempre foi um pouco "lenta", meio folgada no meu ponto de vista, mas no todo até que tivemos uma boa experiência. Que ela tenha sorte também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário