Depois do batizado no sábado e da descoberta do primeiro dentinho no domingo, ainda no domingo a Nina começou a apresentar sinais de que ficaria "dodói" pela primeira vez.
Era festa de final de ano aqui da agência e eu acabei indo passar o domingo, a segunda e a terça no Guarujá, em uma viagem de confraternização. Na segunda a noite, dia 20 de dezembro, a Dri me mandou uma msg no celular com uma foto da Nina com os olhos bem inchados. Pela foto dava para ver que lacrimejavam, enfim, naquele momento achei que fosse gripe.
Conversando com a Dri resolvemos esperar mais um pouco para falar com a pediatra, e na terça, dia 21, quando eu cheguei em casa da viagem no final de tarde a Nina parecia que tinha levado um soco em cada olho. A Nice (baba da Nina) já tinha nos alertado que achava que ela estava com conjutivite, mas quando eu cheguei em casa e a vi assim, tive praticamente certeza.
Mandei uma foto dos olhos da Nina para a Dri, e a Dri encaminhou essa foto para a Dra Sandra. Foi confirmado praticamente que era conjutivite, mas para não arriscar assim que a Dri chegou em casa do trabalho levamos nosso bebê no hospital São Camilo para avaliar. Foi confirmada a conjutivite.
A Nina é realmente muito tranquila e não reclamou nada. Apenas reclamava na hora de por o colírio. Ficamos pensando onde ou de quem ela poderia ter pego, já que ninguém tava com conjutivite e a médica nos disse que é muito normal em bebês...tanto é que, agora no final de janeiro, ela pegou novamente, mas desta vez só em um dos olhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário