terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A primeira viagem internacional...







Decidimos visitar o Ale e a Thaís em Los Angeles. Depois das passagens compradas acabei saindo da Fischer e mudando para a Pragma ... Consegui com muita sorte negociar os 12 dias aqui na agência, começaria a trabalhar, trabalharia duas semanas, depois viajaria e voltaria de boa... parecia que tava tudo certo para enfim a Nina fazer a sua primeira viagem internacional.



Infelizmente não foi tão tranquilo assim... o visto da Nina atrasou, e pensamos que teríamos que cancelar a viagem. Entramos em contato com o consulado americano e eles disseram que não podiam fazer absolutamente nada. Nem nós. A única coisa que podíamos fazer era esperar. Cheguei até a comentar aqui no trabalho novo que não iria mais. Quando já tinhamos desistido de esperar, enfim, recebemos um pacote do consulado americano em um domingo, era o visto dela e a viagem estava garantida, hora de arrumar as malas e partir para a Califórnia. Que alívio!



Eu estava receoso com o tempo de vôo e a Nina no avião... 12 horas é muito cansativo, apesar do avião da Korea Airlines ser confortável e o vôo ser direto, sem escalas. Para minha surpresa a Nina se comportou muito bem. Viu vídeozinhos, desenhos, brincou, dormiu um pouco, comeu super bem e graças a Deus foi tudo tranquilo, tanto na ida como na volta.... 


A viagem com o Ale e a Thaís, que depois começou a ser chamada de "Pau" pela Nina (por conta dela falar que a Nina era cara de pau rs) foi demais. 


Passeamos muito e a Nina se divertiu de montão. Passeamos por Los Angeles, fomos até Anaheim na Disney, nos hospedamos no hotel da Disney, tomamos café com os personagens, almoçamos com as princesas, enfim, foi tudo muito legal. Em relação aos personagens, no início a Nina ficou um pouco apreensiva, mas depois foi acostumando. O primeiro personagem que ela viu também foi o Tigrão, enorme, não tinha como ela não ter medo. Ela também foi em muitos brinquedos, apesar de chorar um pouco, (principalmente no primeiro que a gente foi, os Piratas do Caribe), mas depois acabou curtindo, principalmente o carrossel, o dumbo e o small world.














Fomos também no Estúdio da Universal, onde a Nina bravamente passeou e "enfrentou" o King Kong, o Terremoto, o Norman Bates e a Múmia. No final do passei, quando entrávamos em algum lugar escuro ela já até sabia, se encolhia no colo da Dri e punha as mãos da Dri no ouvidinho dela, fechando os olhos. Pronto, ficava tranquila apesar de alguns sustos....





Viajamos até San Diego também onde fomos no Zoo e acabamos dormindo lá por uma noite. Bem gostoso.



De volta à Los Angeles, assistimos o Santos perder o primeiro jogo da semi-final da Libertadores na casa do Ale através de um canal mexicano de tv e para fechar com chave de ouro nossa viagem assistimos a um show do Roberto Carlos no Nokia Theater. A Nina adorou, mesmo porque ela estava super bem acompanhada!




A Nina como sempre se comportou muito bem, acompanhava o nosso ritmo e se recusava a dormir durante o dia, queria aproveitar tudo ao máximo, principalmente nos parques. No final do dia ela sempre "capotava", desmaiava mesmo, de cansada, e só acordava no dia seguinte. Comeu bastante tranqueira, adorou as papinhas norte-americanas e se divertiu muito!




Valeu como sempre cada minuto. E mesmo que ela não lembre de nada no futuro, as sensações que ela teve vão ficar registradas, nem que seja no seu insconsciente. 




Que venham as próximas!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário