segunda-feira, 21 de junho de 2010

A tattoo...

Desde antes da Nina nascer eu já tinha me convencido a fazer uma tattoo em homenagem à ela... tava em dúvida do desenho, mas a medida que a gravidez foi rolando eu fui amadurecendo a idéia e enfim, quando ela nasceu decidi por fazer o nome dela em um alfabeto antigo na parte de trás do braço, em cima do cotovelo. A opção era essa ou o pézinho dela....

Primeiro fui no Led's Tattoo (http://www.ledstattoo.com.br) e apesar da estrutura ser MUITO legal (não parece um estúdio de tatuagem e sim um hospital) achei o lugar muito impessoal e muito caro.

Acabei decidindo ir até o PMA Tattoo (http://www.fotolog.com.br/pma_tattoo) , estúdio do Teté, que é o "tatuador oficial" de vários amigos. O lugar é menor mas é bem estruturado e confiável.

Conversei com a menina que atendia e mostrei o desenho. Ela falou que aquele tipo de trabalho o melhor cara para tatuar seria o Michel. Fiquei meio com medo porque minha intenção era tatuar com o próprio Teté mas pela agenda dele ser bem cheia e por ser um desenho sem a menor complexidade acabei falando com uns amigos que ja tinham tatuado com o tal Michel e acabei fechando com ele.

Na sexta feira, dia 11 de junho enfim pus no braço o nome da minha filha, agora para sempre. A sessão foi bem rápida, não durou mais de meia hora e eu achei bem legal o trabalho do cara. Gostei bastante do resultado. Tomara que quando ela cresça ela também goste da homenagem....




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário