terça-feira, 26 de julho de 2011

Ela ta começando a andar...

Foi uma surpresa grande... Eu ainda estava trabalhando e a Dri me ligou no trabalho e disse que a Nina começava a se levantar sozinha e andar apoiada pela casa.

Confesso, fiquei emocionado e ao mesmo tempo triste por não estar vendo, minha vontade era sair aqui do trabalho na hora e ir para casa ver "in loco" o acontecimento.

Não sabemos se foi a primeira vez ou não, se ela já tinha se aventurado a se levantar e andar, mas, para efeito de registro, fica o dia 10 de junho marcado como o dia em que ela começou a andar, ainda que apoiada.

Ela gosta muito de andar empurrando esse carrinho, agora fica a expectativa para que enfim ela se solte e comece a seguir a gente pela casa... eu não vejo a hora...



quarta-feira, 13 de julho de 2011

A festinha..

Claro que não poderíamos deixar passar em branco o aniversário da Nina.

Como o tio Ale e a tia Thaís estavam para chegar dos EUA de férias, decidimos adiar em uma semana a festinha para esperá-los e assim, no dia 29 de maio marcamos a comemoração.

Decidimos fazer no salão de festas do nosso prédio pela praticidade e o tema acabou sendo fechado depois de alguns debates: piquenique.

É claro que começamos a planejar tudo bem antes... o Ale deu uma ideia bem legal para o convite e se comprometeu a fazer a decoração. O convite ficou assim:


Fechamos com o buffet sweet pepper (http://www.sweetpepper.com.br) um cardápio para tentar agradar a criançada e os adultos.


As fotos foram fechadas com a Camila Resta, que fez até um post no blog dela sobre o aniversário com bastante fotos: http://camillaresta.wordpress.com/2011/06/28/nina-1-aninho-sao-paulo

Aproveitamos para agradecer o empenho do Ale e da Thaís e dos padrinhos Dog e Gládis por toda a ajuda nos dias que antecederam a festa e no próprio dia do aniversário.

A Nina se divertiu muito!